sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mesmo sendo útil e indispensável, a PM é atacada por todos

Olá leitor,

vamos a algumas reflexões...

Aniversário da Polícia Militar

A confiança da população na PM está comprometida por vários fatores, segundo pesquisa recente; todos já os conhecem. Os policiais são massacrados quando atuam ou por não atuarem. Quem é o responsável pela admissão das pessoas que acessam a corporação não consegue impedir a sua destruição e por aí vai. Após os policiais serem marisco na disputa entre a corrupção e a má administração é, no mínimo, injusto, a população não ter confiança neles. Apesar destas distorções, parabéns à corporação pelos seus 200 anos em 13/05/09 e aos que a tratam como deve ser.

Sem controle

A falta de controle sobre os prestadores de serviço ao Estado ou ao Município chegou ao ridículo de termos prestador de serviço para o DER furtando carga de caminhão que tombou na Via Dutra(11/05) e responsáveis pela execução do “choque de ordem” da Prefeitura fazendo xixi na rua na zona Sul. Quem deveria fiscalizar apenas assiste e não cancela o contrato ou demite os caras.

Para não pegar mal

A FIOCRUZ e o Ministério da Saúde resolveram adotar nova metodologia quanto à contabilização do número de casos de influenza A; com tal providência, algumas pessoas deixaram de ser monitoradas. Espero que não seja mais um caso como a mudança de metodologia para contabilização do número de mortos por armas de fogo na transição do Governo Garotinho para o de Benedita da Silva, a vice, quando se pretendeu esconder a realidade.

Estupidez

Algumas pessoas, ao chegarem ao Brasil, não querem responder ou estão dando informações erradas ou falsas nos questionários de triagem sobre influenza A, segundo o Ministério da Saúde. Se, eventualmente, algum destes imbecis ou todos eles morrerem, não faz diferença. O problema é se com esta atitude contaminarem pessoas ajudando a disseminar a “gripe” entre nós.

Qual a desculpa agora ?!!!!!

Apesar de haver cartazes informando ao usuário de que em alguns anos o Metrô terá um serviço “ótimo”, mais uma vez uma composição parou por problema técnico entre São Cristóvão e Estácio, às 8horas, por 16 minutos, no dia 11/05/2009. Com a palavra o senhor secretário de Estado de Transportes.

Queda na qualidade

Ao não mais servir a cerveja ORIGINAL, o local aprazível e familiar Beco do Rato, na Lapa, onde a roda de samba ou a de choro é muito boa, abriu mão da qualidade, privando os que gostam de fazer a composição samba-companhia agradável-cerveja de uma boa razão para ir lá. Eles têm lá as razões, mas a falta da ORIGINAL é ruim. Daqui a pouco vão servir... somente porque é chamada de cerveja. Uma pena !!

Dicas

Sempre rir.
Trabalhar pensando em ser útil a todos.
Agir com calma.

Humor (nariz a nariz)

Mais uma da Diretoria do CRFlamengo. Fez estardalhaço anunciando a saída de Zé Roberto e a vinda de Welington Paulista “para fazer dupla com Adriano”. Zé Roberto deve ser devolvido porque pediu muito de salário e Welington Paulista não quer voltar a jogar no RJ. A atitude da Diretoria só não é mais ridícula porque o Presidente Lula já se manifestou sobre a influenza A, em 11/05/09, só faltando chamar de marolinha o que quem conhece, quem estudou, chama de epidemia.

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário